Sunday, July 15, 2018

O Que São Programas de Afiliados e Como Tudo funciona?


Os programas de afiliados são uma das maneiras mais eficazes de ganhar dinheiro online. Ou é o que dizem. Pelo menos, é uma maneira de ganhar dinheiro , com certeza. Existem diferentes tipos, portanto, a chave é encontrar aquele que melhor se adapta com nossas páginas da Web, para que possamos oferecer produtos relevantes e de qualidade aos nossos seguidores .

Hotmart, Monetizze e Eduzz são os clássicos do mercado de infoprodutos(produtos digitais). Mas existem plataformas de produtos físicos, como por exemplo: Lomadee, zanox, imagem folheado etc..




Definição: conceito de programas afiliados


"Ser membro" ou "associado" são duas das palavras com as quais podemos unir "afiliados" . E é precisamente aí que reside a explicação do termo "programas afiliados". Vamos ver isso melhor...

A definição é simples : um programa de afiliados é um sistema através do qual colocamos links para produtos e, se uma venda é feita, recebemos uma comissão por isso . Esses programas são muito populares no Brasil (Hotmart é uma das mais utilizadas), embora nos Estados Unido esse conceito

é muito mais desenvolvido.

A pioneira Amazon têm um programa de afiliados, de modo que, se alguém entrar na sua loja por meio de um link de um desses usuários, será cobrada uma comissão por cada item vendido.

 Especificamente definir isso bem : "O programa da Amazon é um programa de marketing de afiliados que permite que os sites para criar links e ganhar comissões por todas as vendas geradas através dessas ligações."


 "você vai fornecer aos usuários a segurança para fazer compras em um site confiável e quando o fazem, você vai ganhar entre 5% e 10% em comissões de vendas geradas"





Outros exemplos muito claros são encontrados no mundo da moda . Chloe, uma especialista em moda, coloca um caso muito particular : "Os programas de afiliados permitem que, quando você compra um produto de um blogueiro, ele adquira uma porcentagem de vendas (geralmente, 7-8%).

 Vamos a exemplos concretos...


 exemplos :

Pegando o caso do mundo da moda, sabemos que nem todos os blogueiros podem se dar ao luxo de ter sua indicação pessoal, e para isso existem os aplicativos e programas associados aos blogueiros. Um dos programas de afiliados mais conhecido no Rewardstyle , trabalhando com marcas como Gucci, Jimmy Choo, ou-a-porter Net , Asos e Topshop .(produtos físicos)



Atenção: Se você tem algum tipo de web que tem um relacionamento mínimo com o mundo da Apple, você tem que soar Tradedoubler . É o nome da empresa que gerencia exclusivamente os anúncios da Apple que podemos colocar nas páginas e com os quais temos que distribuir as comissões obtidos com essa publicidade. Faz parte do programa de afiliados da Apple, que tem empresas de publicidade que são responsáveis ​​pela divisão dos anúncios.

 Deixando claro que uma estratégia de afiliação buscamos não apenas busca capturar tráfego qualificado, mas também melhora a conversão e a experiência do usuário , de acordo com a plataforma Zanox , que também é um programa de afiliados . Jenny Pons, chefe do departamento de vendas zanox acredita que "não é nem o e-commerce e/ou anunciante perfeito, e nossas ferramentas atualmente avançadas para capitalizar sobre o tráfego no local, e evitar o abandono de clientes no processo de compra on-line " E esse tipo de programa faz isso sem dúvida...



 O Google também tem seu próprio programa de afiliados . Para ativar este programa de afiliados, devemos acessar o painel de controle do nosso blog e entrar na seção Receita. Para usá-lo, você deve ter uma conta do Adsense ou abrir uma , mas não é obrigatório mostrar esse tipo de anúncio. Quando queremos incluir um link de afiliado em uma postagem, podemos fazê-lo facilmente por meio de um gadget que aparecerá na barra lateral do painel de edição. O link pode ser um link de texto simples, uma imagem do produto ou um banner.



De qualquer maneira, devemos ver programas de afiliados como uma alternativa para melhorar o comércio eletrônico da nossa empresa . É uma fórmula em que todos ganham, mas em que um estudo detalhado deve ser feito para saber qual nos convém mais. 


















No comments:

Post a Comment

A verdade sobre ganhar dinheiro online (NUA E CRUA!)

Ganhar Dinheiro Online  é um objetivo de muitos para poucos. Promessas de ganhar dinheiro fácil sempre aparece na internet. Os falsos gur...